SEXTO DIA – Novena do Padroeiro

“São José, exemplo de discernimento”

Na noite dessa quinta feira, 27 de abril, foi realizada a Santa Missa do sexto dia da Novena a São José Operário, padroeiro dos trabalhadores. A celebração foi presidida pelo Pe. Mauro Pedrinelli. Em sua homilia o padre ensinou que o Antigo Testamento deve ser lido e compreendido à luz da pessoa de Jesus. “Jesus é a Palavra do Pai, Ele é o pão da vida. Sendo assim, precisamos conhecer, acreditar e seguir no Deus único revelado plenamente em Cristo Jesus. Somente assim conseguiremos conservar e principalmente testemunhar a imagem e semelhante de Deus que temos, do verdadeiro Deus que é Misericórdia”, disse o Padre Mauro.

Os fiéis devotos continuam, com fé e emoção, a deixar aos pés da imagem de São José as intenções escritas pelos desempregados, pelos enfermos, pelas famílias e por todos os que sofrem. Deposite aos pés do nosso padroeiro as suas intenções.

Nessa sexta feira, 27 de abril, as 19:30 com o Pe. Marcelo Gomes temos o 7º dia da Novena a São José Operário, nosso padroeiro, com o tema: “São José, esposo castíssimo”. Participe com sua família e seus amigos.

PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO

R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR

#sãojosélondrina