Na manhã dessa quinta feira, 30 de maio, na Paróquia São José Operário foi realizada a Santa Missa e procissão da solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus. A igreja completamente lotada de fiéis tanto dentro como na área externa. “Meu Deus eu creio, amo, adoro e espero e, peço perdão pelos que não creem, não amam, não adoram e não esperam em Vós”, com essa oração revelada aos pastorzinhos de Fátima, o Pe. Dirceu Reis encerrou sua homilia. O padre explicou também o significado do turíbulo, destacando que o mais importante é que a brasa esteja acesa e, essa brasa dentro de cada um de nós é alimentada pela Eucaristia, o precioso Corpo e Sangue de Jesus que nos redimiu.

A Eucaristia é a resposta de Deus à fome mais profunda do coração humano, à fome de vida autêntica: nela, o próprio Cristo está realmente presente no meio de nós para nos alimentar, consolar e sustentar ao longo do caminho.

Ao final da Missa teve início a procissão com o Santíssimo Sacramento, um momento forte de adoração e louvor. Renovando ainda mais a certeza de que a Eucaristia é a fonte e o ápice de nossa fé.

Confira algumas imagens:

#sãojosélondrina