“São José, pai dos sacerdotes”
Nessa terça feira, 25 de abril, foi realizada a Santa Missa do quarto dia da Novena a São José Operário, padroeiro dos trabalhadores. A celebração foi presidida pelo Pe. Paulo Ricardo Batista, um jovem sacerdote. Em sua homilia o padre ensinou que a dureza de coração impede que a graça de Deus realize a obra plena e os milagres em cada pessoa. “No batismo recebemos a fé, a esperança e a caridade. É a graça de Deus que nos possibilita viver conforme a Sua Vontade. A fé é uma realidade dada a nós pelo próprio Deus, ou seja, a disposição de viver esse mistério que é a vontade divina. Nesse sentido, é fundamental romper com a dureza de coração pelo caminho de conversão”, disse o Padre Paulo.
Os fiéis devotos continuam, com fé e emoção, a deixar aos pés da imagem de São José as intenções escritas pelos desempregados, pelos enfermos, pelas famílias e por todos os que sofrem. Deposite aos pés do nosso padroeiro as suas intenções.
Nessa quarta feira, 26 de abril, as 19:30 com o Pe. Renato Pelisson temos o 5º dia da Novena a São José Operário, nosso padroeiro, com o tema: “São José, inspiração da vida religiosa”. Participe com sua família e seus amigos.
PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO
R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR
#sãojosélondrina
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Ops...
Você precisa estar autenticado para enviar comentários.